hora Certa

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Jogo Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII

O primeiro "Blazing Angels" foi um simulador de aviões de combate, que reuniu algumas das principais aeronaves da Segunda Grande Guerra. Agora, com "Secret Missions", entram em cena os modelos experimentais do período.

O jogador vive um piloto de um grupo oculto da aeronáutica e precisa cruzar o mundo para enfrentar as mais letais armas secretas desenvolvidas pelo terceiro Reich.

A jornada leva o jogador a lugares como o Rangoon (ex-capital do Myanmar), Cairo e à Cordilheira dos Himalaias, além dos palcos tradicionais do confronto mundial, como Paris, Roma e Moscou. Nem sempre (ou quase nunca) encontrará céu de brigadeiro: escuridão, chuva, neve e turbulências também atacarão o jogador.

Apesar do jeitão de simulador, "Blazing Angel" se destaca pela ação rápida, mais próximo do arcade. Cada aeronave tem sua capacidade e equipamentos. Além da campanha para um jogador, também há vários modos multiplayer, tanto cooperativo como competitivo.


Click Para Download: Game Blazing Angels 2: Secret Missions of WWI

Gadget Tycoon (PC) ISO Download Completo


Gadget Tycoon (PC) 24MB RIP Download
Gadget Tycoon (PC) 24MB RIP Download
Em Gadget Tycoon você assume o papel de um recém-formado em administração na universidade que aluga um depósito com o sonho de começar uma companhia.

Click Para Download: Game Gadget Tycoon (PC)

Em suas mãos, está o destino do povo romano. A glória esplendorosa ou a decadência dependerão da quantidade de sabedoria usada para conduzir a sua civilização nos aspectos administrativos, econômicos, militares e religiosos.

A dose de realismo é impressionante, abrangendo diversos fatores. Seus trabalhadores precisam de casa para morar, pagam impostos, enriquecem e melhoram suas moradias, bem como podem insurgir revoltosos caso estejam descontentes.



Click Para Download: Game Imperium Romanum

BMW M3 Challenge (PC) Portable Download Completo



BMW M3 Challenge é um desafio emocionante de carros, você vai sentir toda a emoção ao dirigir carros super carros e rápidos em alta velocidade. Os detalhes das BMW são todos originais, com alta qualidade e cores variadas. Os gráficos são lindos e realístas. Possui torneios, com circuitos super difíceis, como: Nürbugring, na Alemanha. Você primeiro deve treinar bem para competir em torneios onlines.

Características

* Torneios onlines M3 Challenge World Champion;
* Escolher entre 4 pespectivas de visão diferentes: Cabine do piloto, cima, amortecedor e atrás;
* Configurar seu próprio Coupé M3 selecionando a cor e as bordas;
* 4 modalidades do jogo, incluindo: Testar a movimentação, a experimentar o Tempo com carros fantasmas, entre outros;
* Função Replay.


Click Para Download: Game BMW M3 Challenge


Jogo Just Cause


Uma ilha parasidíaca está para se transformar num verdadeiro inferno. O lugar é San Esperito, um país tropical dominado pelo ditador Salvador Mendoza. Mas a tensão entre militares, barões das drogas, os policiais e a guerrilha faz do local um verdadeiro barril de pólvoras.

Na pele do agente Rico Rodriguez, o jogador precisará evitar a explosão do conflito, eliminando o presidente e se infiltrando nas guerrilhas e cartéis do narcotráfico. A ilha promete ser gigante, com cerca de 32 quilômetros de ponta a ponta, podendo ser explorado livremente, sem interrupções para acesso de dados. Haverá diversos ambientes, entre cidades, vilas, pontos turísticos e cassinos, por exemplo.

O jogador terá a disposição cerca de 300 missões, entre objetivos primários e opcionais. Vinte deles são as principais, que fazem avançar o roteiro, que foi escrito por Maatt Costelo e Neil Richards (de "Broken Sword: The Sleeping Dragon"). Além disso, o arsenal de Rodriguez incluirá mais de 25 armas e mais de 100 veículos, entre terrestres, marítimos e aéreos.




Click Para Download: Game Just Cause

 


Jogo Wanted Guns: Gold. Greed. Gunfire


Uma história dirigida atirador ocidental que combina jogabilidade terceira pessoa andfirst, situado no deserto do Mexico, bem como o lendário Wild West.

Os jogadores terão a tiro, equitação, e sneaking seu caminho através de uma variedade de locais incluindo a cidade fantasma mexicana de El Cuervo Perdido, as minas abandonadas dos irmãos McCrary, e as florestas de montanha de renome Colorado.



Click Para Download: Game Wanted Guns: Gold. Greed. Gunfire

Operation Flashpoint GOLD: Red Hammer (Portable) (PC) Download Completo


Operation Flashpoint Gold Edition - Contém o jogo original, Operation Flashpoint Cold War Crisis, e um pacote de atualização com os complementos 1, 2 e 3. O jogo traz ainda uma nova campanha, Red Hammer, com mais de 20 missões em que o jogador luta com Dmitri Lukin, ex-técnico da Spetsnaz, em uma história relacionada ao Cold War Crisis. É possível comandar até 12 unidades em missões perigosas utilizando infantaria completa, blindagem móvel e aeronaves. Esta expansão também apresenta como novidade dez veículos, três armas, quatro missões monousuário e 12 missões multijogador.


Click Para Download: Game Operation Flashpoint GOLD: Red Hammer


Outlive em Português

Outlive (PC) ISO
Outlive (PC) ISO

Click Para Download: Game Outlive Completo em Português


Rise And Fall Civilizations At War (PC) ISO Completo Download

Rise And Fall Civilizations At War (PC) ISO Download Completo

Rise And Fall Civilizations At War (PC) ISO Download Completo Em Rise & Fall: Civilizations at War o jogador assume o papel de grandes heróis da história e contrói uma civilização desde os primórdios. Você procura por glória lutando com as suas tropas, e no modo Hero Command Mode deve estar preparado para combater as artimanhas dos inimigos, pensando nos seus planos, formações e fortificações com uma combinação quase sobrenatural de liderança e habilidades

Click Para Download: Game Rise And Fall: Civilizations At War


Jogo The Sims 3 Generations

The Sims 3 Gerações- Sims de todas as idades poderão apreciar novas atividades.
As crianças podem estar com os amigos nas casas nas árvores. Os adolescentes podem pregar partidas hilariantes. Os adultos podem ter crises de meia idade. Pode-se desfrutar de inúmeras atividades para uma vida rica de experiências com os seus Sims.

Comece no mundo imaginário da infância e depois abraçar o drama da adolescência. Experimente realidades complicadas da vida adulta, colhendo os benefícios do crescimento em cada fase da vida.
A riqueza de opções de novas atividades torna a vida dos seus Sims mais significativas do que nunca, seja qual for a sua idade. Com novas celebrações e eventos dramáticos a vida dos Sims tem formas totalmente novas para expressarem sua criatividade, The Sims 3 Gerações permite que os seus Sims vivam a vida ao máximo!



Click Para Download: Game The Sims 3: Generations


Jogo Warhammer: Mark of Chaos


A Namco Hometek Inc. anunciou "Warhammer: Mark Of Chaos", game de estratégia em tempo real ambientado no renomado mundo de "Warhammer". Desenvolvido pela Black Hole Entertainment, subsidiária da Cinergi Interactive, o jogo traz batalhas épicas em terrenos massivos e repletos de detalhes.

"Warhammer: Mark Of Chaos" será mais focado no gerenciamento dos exércitos, relegando as tarefas relativas à administração da base para segundo plano. Outras características incluem unidades e mapas customizáveis, além de várias modalidades de jogo.

O enredo começa cerca de um ano após a Grande Guerra, quando os exércitos Chaos varreram as terras do Empire e, ainda assim, muitas batalhas continuaram a ocorrer. Partes do exército Chaos recuaram para terras distantes, enquanto outras se juntaram a tribos hostis, em esforços inúteis na tentativa de se reerguer.

As forças Empire e High Elf caçaram os membros da Chaos, eliminando focos de resistência nas fronteiras. Agora quatro exércitos - Empire, Chaos, Skaven e High Elves - lutarão pelo domínio e poder sobre os territórios, com unidades bélicas como orcs, vampiros e goblins.



Click Para Download: Game Warhammer: Mark of Chaos

 


Jogo Hunted The Demon's Forge


Hunted: The Demon’s Forge Excelente novidade para os jogadores que adoram jogos fansasiosos, sangrentos e épicos o jogo desenvolvido para o PS3, Xbox e PC pela Inxille Entertainment, uma das grandes indústrias de vídeo-games, o jogo é cheio
de segredos e bônus, conta também com jogabilidades excelentes, batalhas vibrantes
e magias incríveis.

O jogo de ação cooperativo, Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância. Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve... socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.

Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno — algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros.


Click Para Download: Game Hunted: The Demon's Forge

terça-feira, 7 de junho de 2011

Download GTA San Andreas (PC) PT BR Completo
GTA San Andreas leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.
No Instalador é incluso Velocímetro Analógico e Tradução para PT-BR.
Download GTA San Andreas (PC) PT BR Completo
OBS: Ao executar o Game, se aparecer a mensagem: “Gran Theft Auto
SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0″ e você estiver com a versão 9 do Directx Instala,basta deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que vai abrir normalmente.
Requisitos mínimosProcessador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalenteRAM: 256 MB de memóriaVídeo: 64 MB
Requisitos recomendadosProcessador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalenteRAM: 512 MB de memóriaVídeo: 256 MB
VERSÃO COMPLETA ESTÁ APENAS SUPERCOMPACTADO.
99% completo, só não tem som nas rádios, mas você pode colocar suas próprias músicas.
Tamanho: 657 MB
Gênero: Aventura
Fabricante: Rockstar
Lançamento: 2005
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD

 

Jogo Age of Empires: Gold Edition




Click Para Download: Game Age of Empires: Gold Edition


Jogo Worms 4: Mayhem


As minhocas malucas estão de volta! Agora com um ambiente totalmente 3D e novas armas.

Utilize diversos tipos de armas em grandes mapas, totalmente modeladas num ambiente tri-dimensional nesta quarta versão de um dos clássicos jogos para computador. O game conta com um sistema de câmeras 3D e um sistema de animação que mistura explosões engraçadas e destrutivas entre os exércitos de minhocas piradas.

São 5 estilos de mapas em Worms 4: Jurássico, Arábico, Construção, Faroeste e Camelot. O novo título conta com enormes áreas dentro dos mapas, disponibilizando um cenário bonito, alegre e cheio de efeitos, contando com novos tipos de armas, munições, itens e muita diversão.



Click Para Download: Game Worms 4: Mayhem


Jogo Soldier of Fortune III: Payback

O Office of Film and Literature Classification (OFLC), órgão responsável por classificar os games por faixa etária na Austrália, decidiu banir "Soldier of Fortune: Pay Back", que não poderá ser comercializado no país.

Ao negar uma classificação para o game de tiro, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o OFLC tornou sua venda ilegal na Austrália, de acordo com a legislação local.

Segundo uma representante do órgão, closes de "tiros com doses substanciais de sangue, manchas de sangue no chão e na parede, mirar várias partes do oponente, o que pode resultar em desmembramento, e grandes doses de sangue jorrando do tronco de vítimas que, às vezes, ainda estão vivas", contribuíram para que o jogo recebesse uma classificação além da máxima permitida.


Click Para Download: Game Soldier Of Fortune III: Payback


Jogo Dungeons and Dragons: Daggerdale

Dungeons and Dragons Daggerdale RPG permite solo e jogar até quatro jogadores. Os jogadores usam combate pick-up-and-play intuitiva combinada com uma ampla variedade de armas, talentos e poderes para derrotar uma grande variedade de inimigos mortais.
Dungeons & Dragons Daggerdale dispõe de uma variedade de níveis impressionantes e oportunidades de exploração definido nos ambientes ricamente detalhados.

Dungeons & Dragons Daggerdale é uma experiência multi-player envolvente, que apresenta uma narrativa fascinante e traiçoeira novos personagens. Os jogadores estão com a tarefa de restaurar a ordem na Dalelands por desvendar os segredos das minas de Tethyamar, derrotando o mal dentro da Torre traiçoeiro do Vazio, levando ao confronto final com Rezlus si mesmo.



Click Para Download: Game Dungeons & Dragons: Daggerdale


Jogo Aggression: Reign over Europe

Aggression: Europe 1914 é um jogo de estratégia em tempo-real com uma premissa muito simples: pegar numa de quatro nações (Rússia, Alemanha, Inglaterra ou França) e reescrever a história. O jogo começa em 1914, em vésperas da Primeira Guerra Mundial, num período muito tenso por toda a Europa.

Todas as nações terão um ponto forte que as distinguirá das demais. A Rússia, com o seu extenso território, terá ao seu dispor recursos quase ilimitados. Por outro lado, a determinação francesa dará um elevado bónus de moral às suas tropas em combate, nunca batendo em retirada movidos pelo pânico.

Quanto à Inglaterra, não podíamos esperar menos do que um enorme poderio aéreo, com a Royal Air Force a dominar os céus. Por último, temos então a Alemanha, que assentará o seu jogo num exército massivo, com particular ênfase nas unidades blindadas, que segundo reza a história, eram o ponto mais forte dos nazis.

Mas em Aggression: Europe 1914, as grandes guerras nem precisam de existir. Os jogadores terão ao seu dispor armas diplomáticas para fazerem alianças estratégicas, mantendo a paz na Europa. Caso não seja possível evitar a guerra, terão então de se fazerem valer da vasta componente bélica que o jogo oferece.



Click Para Download: Game  Aggression: Reign over Europe (PC)


Jogo Kung Fu Panda

Kung Fu Panda (PC) Download Completo
O jogo explora o universo das artes marciais, permitindo que você aprenda novos golpes conforme vai avançando em sua aventura. Há também três pontos de atributos: força, velocidade e agilidade, que vão sendo desenvolvidos de acordo com seu progresso.

Cada um dos sete personagens jogáveis possui sua própria série de golpes e estilo de luta, cabendo ao jogador decidir com qual irá jogar. Todos os movimentos de kung fu que você vê no filme também estão aqui, como os golpes improvisados do atrapalhado Po.

Ao longo das 13 fases, que misturam ação, exploração e resolução de quebra-cabeças, você visitará tanto os cenários apresentados pelo filme (como o Lago Lótus) quanto ambientes inéditos - todos inspirados na cultura chinesa.

São dois os modos multiplayer. No competitivo, uma espécie de "cada um por si", os jogadores se enfrentam em arenas fechadas, em lutas cheias de dinamismo, onde inclusive os vilões são jogáveis. Já no cooperativo, os jogadores precisam trabalhar em conjunto para vencer uma série de desafios e armadilhas.




Click Para Download: Game Kung Fu Panda


Jogo Incognito


John Smith (nome genérico, você pode escolher o seu próprio) é um homem em apuros. Ele perdeu tudo o que tem no mercado de ações, sua casa está a perigo de ser lavada, devido à erosão.

Tudo o que ele tem é um seguro de vida. Deprimido e desesperado, ele decide acabar com tudo. Subir ao topo de seu edifício de escritórios. Uma fração de segundo antes que ele bate no chão, um buraco se abre, e ele desaparece!
João acorda num lugar estranho.
É claramente um mundo de alta tecnologia, mas ele não consegue ler qualquer uma das escrever ou entender a língua que ele está ouvindo. O que está acontecendo, ele está morto e no Inferno?



Click Para Download: Game Incognito PC


Jogo The Elder Scrolls III: Morrowind

A série Elder Scrolls tem constantemente elevado o nível dos RPGs de PC, e Daggerfall não foi exceção: o segundo episódio da série tinha tamanho e não-linearidade impressionantes. Você podia literalmente passear por dias nas terras do jogo sem jamais encontrar duas vezes a mesma coisa. E as centenas de missões paralelas entreteram fãs do gênero por meses. O terceiro episódio da série pretende repetir essa façanha, mas diminuindo a dificuldade para agradar uma audiência mais ampla - e tudo isso com gráficos de fazer inveja.

Morrowind oferece nada menos do que 10 raças jogáveis, cada qual com suas características próprias. O mundo desse RPG é vasto e variado, com influências que vão dos costumeiros clichês de Tolkien até os Smurfs (uma raça mora em cogumelos gigantes).

A Bethesda aposta na criação do seu personagem com um sistema bastante original: você acorda em um barco prisão, e os demais NPCs (personagens controlados pelo computador) vão fazendo perguntas. Estas, por suas vez, decidem sua raça, nome, atributos e outras características. Depois disso, você vai refinando seu alter ego treinando perícias no mundo e criando uma reputação com suas ações e afiliações.

Falando em reputação, todos os objetos do jogo são utilizáveis. Você pode pegar qualquer livro em qualquer estante e tentar ler o que está escrito nele. É possível vestir qualquer armadura que você encontrar, até mesmo as que estão em outras pessoas (e, caso faça isso, a roupa até aparece no modelo do seu personagem). Agora, com toda essa liberdade de manipulação, a empresa achou importante criar um sistema de inteligência artificial para os NPCs: se você começar a embolsar muita coisa nas redondezas, alguém vai acabar chamando os guardas e então seu destino é ver o sol nascer quadrado por muitos dias. Claro, você pode usar seu charme, força bruta, furtividade ou até mesmo subornos para obter itens de outras pessoas.

O sistema de luta é ativo e em tempo real. Com alguns toques você executará simples golpes com suas armas. O sistema de magias é o mesmo de Daggerfall: é necessário combinar dois efeitos para se criar um encantamento (exemplo: use CURA e ÁREA e você vai aumentar a HP de todos naquele perímetro).

Morrowind foi um dos primeiros jogos a utilizar o poder da GeForce 3 quando estava sendo produzido para PC. Todos os modelos apresentam números altos de polígonos, com texturas de cair o queixo. A direção de arte da Bethesda realmente caprichou no mundo de Morrowind, criando cidades aparentemente vivas.




Click Para Download: The Elder Scrolls III: Morrowind

Rugby 08 (PC) ISO Download Completo


Jogo Rugby 08

Rugby 08 é uma edição do simulador de rúgbi desenvolvido pela EA Sports. Além de integrar uma série de times e diferentes tipos de torneios, o título traz novidades como novas condições climáticas, passes e jogadas táticas.

No jogo você encontra as licenças referentes ao ano de 2007, e das competições incluindo a Copa do Mundo de Rúgbi de 2007, realizada na França, que culminou com a vitória dos Sul Africanos sobre uma das seleções mais tradicionais do esporte, a Inglaterra.

O jogo possui gráficos condizentes à franquia, com algumas pequenas melhorias. Você encontrará vários modos de jogo, incluindo treinamentos, campeonatos de clubes e os famosos jogos entre seleções, como o Tri Nations, o Six Nations e a Copa do Mundo.



Click Para Download: Game Rugby 08 PC

Frozen Synapse (PC) ISO Download Completo


Jogo Frozen Synapse


Este é um dos indie games mais interessantes deste ano. O jogo requer muita tática e atenção. É indicado para quem aprecia jogos de estratégia em turnos, e gosta de esquematizar minuciosamente todos os próximos movimentos.

Frozen Synapse é um game de estratégia baseada em turnos simultâneos, ambos os jogadores planejam suas táticas para serem executadas no mesmo turno.
A jogabilidade envolve comandar os movimentos de um esquadrão pensando nas possíveis atitudes do adversário.

Além das pelejas com o objetivo de eliminar todos os adversários, também existem modos mais curiosos como o de resgatar reféns ou dominar territórios.



Click Para Download: Game Frozen Synapse

Desperados: Wanted Dead or Alive (PC) ISO Download Completo


Jogo Desperados: Wanted Dead or Alive

Desperados é um jogo de estratégia onde o jogador controla um grupo de caçadores de recompensas. O ano é 1881 e a companhia ferroviária Twinnings & Co. está oferecendo 15.000 dólares para quem conseguir capturar uma quadrilha de bandidos que está assaltando sistematicamente seus trens na cidade de El Paso, no Novo México.

Você e seu bando estão querendo a grana da recompensa de qualquer jeito, e vão ter que passar por muitas situações arriscadas para tentar conseguí-la...

Jogabilidade
No início o jogador tem apenas o caubói John Cooper à sua disposição. Para capturar os bandidos de El Paso, John precisa reunir um grupo de velhos amigos seus, o que não será nada fácil pois todos os amigos de John estão metidos em sérias encrencas.

Para avançar nas fases, é preciso ter visão estratégica e saber resolver quebra-cabeças. Cada membro do grupo de John possui habilidades específicas que são exigidas em diferentes momentos nas missões. Em uma determinada missão, por exemplo, é preciso destrair uma multidão com a explosão de um carregamento de dinamite. O único capaz de fazer isso é Sam (o especialista em bombas do grupo). Entretanto, para que Sam chegue seguramente até o local da explosão é preciso utilizar a habilidade de John, o único capaz de arremessar facas e esconder corpos.

Uma preocupação que o jogador deve ter a todo momento, é ficar ligado no campo de visão dos inimigos. A maioria das táticas necessárias para vencer uma fase tem como objetivo fazer seus personagens passarem despercebidos pelo inimigo. O jogador escolhe como fazer isso, e existem muitas possibilidades como nocautear os adversários com John, seduzí-los com Kate, fazê-los dormir com os gases de Doc, e muitas outras.

A cada novo membro que o grupo ganha, mais possibilidades de ação se tornam disponíveis para o jogador. Com isso as fases vão ficando mais complexas, exigindo as vezes várias tentativas.

As 5 habilidades de cada personagem podem ser ativadas através de atalhos no teclado, o que facilita muito o controle do jogo uma vez que o jogador pega a manha desses atalhos. Outra sacada inteligente dos desenvolvedores é o sistema de ações rápidas. Você pode pré-programar uma ação para qualquer personagem e executar essa ação quando quiser, pressionando a barra de espaço.


Click Para Download: Game Desperados: Wanted Dead or Alive